APOSTE NO SNEAKERS COM SALTO!

O inverno chegou meninas! E trouxe com ele várias tendências, e uma delas são os sneakers com salto (que por sinal, eu estou louca pra ter um *-*). No começo muita gente não curtiu, mas com o passar do tempo ele acabou conquistando várias pessoas. E o bom disso, é que tem muitas variedades de cores e modelos!


Além de usa-lo com calça jeans, legue ou meia calça, você também pode usa-lo com vestidos, saias e shorts jeans, assim você pode aproveitar e abusar do seu sneaker tanto no inverno quanto no verão.


O bom disso tudo, é que várias marcas brasileiras acabaram lançando sua versão! Os mais famosos são os da Arezzo, Schutz e Via Uno.


Muitas celebridades já aderiram à tendência. E como eu disse antes, estou louca pra ter um e arrazar! E aí, o que acharam? Haha ;)

XOXO!

bibis []






9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nada contra, mais EU não usaria! *:

  1. Anônimo disse...:

    AMEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!! e pra usar tem que ter estilo mesmo ou erra feio na produção. *---------*

  1. Anônimo disse...:

    lindo! adorei meninas *-*

  1. Anônimo disse...:

    curti ><

  1. Anônimo disse...:

    mas*

  1. Poww Biaaaaa vlw, esse blog vai bombar aí e não seria justo seu amigo de longas datas não prestigiar! Vou partilhar!
    Bjãoooo!

  1. Anônimo disse...:

    xonei por esse sapato *-------------*

  1. Unknown disse...:

    awn meu anjo, muuuuito obrigada! beijão. /bibis

Postar um comentário