Detone com os shorts detonados!


    Olá meninas! Hoje eu vou falar de um item que não é tão novidade assim, o short detonado vem conquistado várias fashionistas e não é difícil resistir a essas lindezas! Ah, vamos combinar que eles dão um "up estilo" no look, eu mesma amo esses shorts!




   Nesse verão pode apostar, usar e abusar sem medo, porque ele está super em alta! E sem dizer que ele é super confortável. E não importa a cor do jeans, o modelo do short, o efeito detonado fica p-e-r-f-e-i-t-o! E não é atoa que famosas e fashionistas amam esse querido, ele fica bem com quase tudo haha


                                                           
    É muito pratico de usar e de fazer combinações, não tem erro. Eu considero uma peça indispensável e super básiquinha rs  E se você tá achando que ele é indicado mais pra o estilo rock tá muito enganada, ele se adapta a outros estilos também, só depende dos acessórios e das combinações que você escolhe usar!


                                                             

   Fora que eles são super fáceis de fazer! Eu vou dizer algumas maneiras de detonar seu short haha

1. Você pode usar uma lixa (pode ser de unha, parede, pé rs). É só lixar a parte desejada, mas isso requer muito tempo e paciência. Isso depende muito do tecido.

2. Você pode usar também uma pinça. É só fazer um pequeno corte na horizontal e ir puxando com calma os fios na vertical com  pinça. O que também precisa de paciência!

3. E pode usar uma lâmina (gilete). É só passar na parte escolhida! Mas não com muita força, rs (Não indico muito!)

    Ah meninas, eu já fiz de todos os jeitos e se você fizer direitinho fica lindo!! Qualquer dúvida ou opinião é só  falar nos comentários lindas!!


       Eu como fanática assumida, amo esses shorts haha E esse nem é muito detonado, mas é muito lindo hihi *-*
         

     Eu já tenho a minha coleção e vocês,  o que vocês estão esperando? corre logo e vai fazer o seu!
                                                                                                       
                                                                          XOXO!


                                                             

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gostei, tem como fazer um tutorial dps ensinando como rasgar short??? bjx

  1. Unknown disse...:

    tem sim, claro! qualquer dia desses eu faço! :)

Postar um comentário