Efeito ombré e seus encantos!

      Olá meninas! A minha primeira postagem no blog será sobre o encantador efeito ombré, que está tomando conta de tudo!  Acho que vocês já viram aqueles shorts lindos em degradê, pois é aquilo é o efeito ombré, mas não é só nas roupas que ele está em alta!  O degradê virou sensação em decoração, roupas, cabelo, unhas!     Eu não me rendo aos encantos, e acho que vocês também não haha

      Nas unhas o ombré já é um pouco antigo, mas não significa que saiu de tendência. Pelo contrário, muitas meninas pedem e aprovam! haha

       
   O efeito ombré na decoração é simplesmente lindo! Ah, podem falar que fica difícil resistir a essa fofura, quem não quer um quarto fofo desse? *-*


       E nas roupas então? O ombré fica bem em roupas mais casuais ou até mesmo formais. O ombré aparece em quase todas as peças: shorts, saias, vestidos e onde mais der na telha.


    A febre ombré começou nos fios e encantou o universo feminino! As famosas super apostaram nos encantos  no cabelo haha e ficaram ainda mais lindas! O ombré hair é pra todos os tipos, até os curtinhos ficam bem.


     Então meninas, vocês vão conseguir se render aos encantos do ombré? Super invistam! Além de lindo é super moderno. Não importa se é nas roupas, unhas, cabelo... Ele é completamente apaixonante! haha

XOXO



2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    tão de parabéns meninas ! amei a nova cara do blog a nova moderadora e a postagem ! sucessssssso !!!

  1. Unknown disse...:

    anwwww! muito obrigada! Ficamos muito gratas em saber disto! *-*

Postar um comentário